Sobre o Site

Esse site é feito em homenagem aos vários trabalhos de Akira Toryama. Entre eles, Dragon Ball, Dr. Slump, Neko Majin Z, e os desenhos que ele fez para videogames como Chrono Trigger, Dragon Quest, etc.

Adoro os trabalhos dele e por isso faço esse site, sobre os animes, mangás e desenhos para videogames que ele já fez. espero que gostem.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alguns Outros Desenhos do Akira

Resumos de outros animes:

-Dr. Slump = Narra as histórias de Arale, uma menina-robô e os habitantes da Vila Pinguim.

A série começou a ser publicada no Brasil em junho de 2002 pela Editora Conrad, mas não chegou até o fim pois ele não teve boas vendas aqui no Brasil. No total, foram publicados 18 volumes de mangá no Japão, entre 1980 e 1986, além de duas séries animadas: Dr. Slump & Arale-Chan , a primeira série, foi exibida entre 1981 e 1986 contando com 243 episódios e New Dr. Slump, que na verdade é um remake do original de 1981, e seus 97 episódios foram exibidos entre 1997 e 1999. Além disso, os personagens da Vila Pingüim aparecem em 10 filmes e em pelo menos um episódio de Dragon Ball.

-Neko Majin Z = Composta por um total de oito capítulos na Shonen Jump, editados de 1999 a 2005, e depois compilados no formato kanzenban (edição definitiva). Trata-se de uma paródia feita pelo próprio Toriyama onde ele relembra vários momentos de Dragon Ball com o gato Neko Majin, inclusive em alguns capítulos há a aparição de personagens da série Dragon Ball como Goku, Majin Boo e Vegeta. A editora Conrad publicou no Brasil o volume único do mangá em agosto de 2006.



Um comentário:

  1. Dr slump é fodasticamente foda demais *o*
    É um non-sense bom demais *---*

    www.kioio.blogspot.com
    Do fofo ao sadico

    ResponderExcluir